Finalmente chegou o dia da segunda viagem mais esperada do ano... NY lá vou eu! =D
Então, a noite anterior à minha viagem foi super movimentada pois como sempre acontece, eu fico anciosa e acobo meio que me enrrolando pra fazer as coisas que devo fazer... Em outras palavras, fui dormir as 3 da manhã pois ao invés de arrumar as malas, eu ainda estava secando as minhas roupas (pq o Leo foi lavar na casa de um amigo dele e não tinha dado tempo de secar adequadamente) e além disso, eu ainda estava feito barata tonta sem saber qual mala usaria, já que a minha mala chegou completamente destruída aqui. Então eu pedi umas malas emprestadas dos meus amigos e assim resilvi meu problema. O Breno ainda estava aqui em casa e eu fiquei cantando com ele até bem tarde e também passei um bom tempo no skype falando com o Vitor, já que eu não ia levar o computador, ia ser meio difícil me comunicar com ele e com a minha família. Ao menos tenho meu adorado telefone pra falar com minha família e o Vi. =D
Acordei às 7:00 da manhã para arrumar a cozinha e fazer a sacolinha do Breno (a sacolinha consiste em todas as coisas boas que estavam na minha geladeira, mas que não estariam mais tão boas assim depois de uns 15 dias).
Denise, minha mentor family chegou às 8:30 para nos (eu, Leo e Mike) levar para o aeroporto de Orlando. Às 10:30 chegamos ao aeroporto, o nosso vôo só saiu às 13:00, enquanto isso eu e o Leo ficamos conversando sobre coisas da vida e todas as nossas expectativas com relação as nossas viagens de férias. O mike não foi na mesma empresa aérea que eu e o Leo.
Leo e eu no aeroporto de Orlando... cheios de expectativas... =D
Chegamos no aeroporto de Westchester - NY às 15:30, a viagem foi bem curta e graças a Deus não sofri com os meus ouvidos dessa vez. Logo na chegada já tivemos aquele impacto QUE FRIO é esse??? Tudo bem que eu estava me queixando dos dias e noites frias em Daytona Beach-FL, mas nada como o frio de NY. Meu gorro quase foi levado da minha cabeça com aquele frio cortante, minhas mãos logo entraram dentro das luvas que o Vitor me deu (obrigada Vi) e o meu casaco de frio super pesado já parecia não ser o suficiente. Daí eu olhei para o Leo e disse: -Pq nós viemos passar as nossas férias em um lugar frio como esse quando éramos tão felizes no Sunshine State (Flórida). Ele só olhou pra mim, riu e disse: -Pois é...
Mas a verdade é que Eu sendo de Roraima e o Leonardo do Ceará nunca em nossas vidas tinhamos vivenciado o frio intenso e visto neve. Então como bons aventureiros, estávamos anciosos por novas experiências (mas confesso que o frio de NY não é nada encorajador).
Saindo do aeroporto pegamos um taxi para chegarmos na estação de trem, a nossa "viagem"de trem durou aproximadamente uma hora e vinte minutos. Depois disso, pegamos um outro yellow cab (os famosos taxis amarelosde NY) para chegarmos no hotel, Affinia 50.
No trem... primeira foto de pacotinho... rsrs
Os taxis de NY não são caros, no primeiro pagamos um pouco mais 20 dólares, mas o segundo foi apenas 6 dólares. Além do que são super confortáveis e têm um visor interno onde você pode visualizar todo o percurso, o que impede que o taxista te enrrole fazendo uma volta muito maior do que deveria ser. Mas não espere contar com o taxista para colocar suas malas no porta-malas. Os taxistas em NYC nunca deixam o banco do motorista pq tirar e colocar malas no bagageiro demanda muito tempo e em NYC eles não têm tempo para isso e nem sequer se preocupam com a satisfação do cliente com relação a isso pq parece que todo mundo nessa ciadade precisa de taxi e é realmente dífícil achar um vazio. Cada passageiro que dê seu jeito com o transporte de seus pertences. (ainda bem que o Leo estava comigo, daí ele fazia esse serviço pesado pra mim).
Chegando no hotel, fizemos o check-in e fomos para o quarto que era o errado pois só tinha uma cama de casal, pois o quarto que foi reservado tinha duas camas de casal e um sofá cama, já que estavamos em um grupo de 5 pessoas (eu, Leo, Mike, Paula-minha roommate durante o pré acadêmico que agora mora no Hawaii e o Namorado dela, José, também da Guatemala). Então, logo trocamos de quarto, pois o Mike também chegaria na mesma noite e no dia seguinte, chegariam a Paula e o seu namorado.
Easy, breeze, beautiful, cover girl... hahahahaha
Depois da troca de quartos, Leo e eu fomos "jantar"no Mc Donalds, isso mesmo, depois de 6 meses aqui nos EUA, tive que finalmente me render ao fast food, já que o Mc Donalds era o lugar mais próximo do hotel e nós estávamos SUPER cansados, não tinha outra opção já que esse estabelecimento geralmente funciona 24 horas por dia... AFF
Voltando para o hotel, Leo e eu ficamos falando pelo telefone com nossa amiga Jaciara (também CCID de Daytona que está passando sua última noite de férias em NY) enquanto apreciávamos uma garrafa de Merlô Californiano da safra de 2001, que era um presente de boas vindas para os ilustres hóspedes (tem gente que se acha como diz o João)... rsrs
Um vinhozinho pra esquentar...
Arrumei umas coisas, tomei banho, falei com minha família e o Vitor e finalmente fui dormir.
O mike chegou de madrugada e eu nem dei muita atenção pois já estava no sétimo sono.
30-12-2009 QUARTA-FEIRA
Acordei às 8:30 e liguei para minha casa para tentar dar os parabéns para o meu pai, mas ele não estava em casa. Só consegui falar com Leila, Sandy e Tiago. A Leila estava meio triste no telefone devido algumas coisas que estavam acontecendo na minha casa (eu me sinto muito mal, quando isso acontece pq eu não posso fazer NADA, apenas conversar com ela e tentar de alguma forma resolver a situação por meio de conversas no telefone). Mandei uma mensagem para o celular do meu pai desejando a ele um feliz aniversário.
Saímos do hotel ás 11:30, a Karlena (também CCID do Pará que atualmente mora em Dryden-NY) passou no hotel, para fazer um tour conosco.
Fomos na Time Square, meu deus que loucura... quanta gente do mundo inteiro (inclusive brasileiros para stodos os lados também), loja, cartaz, cores e taxis amarelos.
Almoçamos no Subway, andamos mais am pouco e voltamos para o hotel para esperar a paula e o namorado dela, esperamos até as 15:30 e nada deles chegarem, então o mike resolveu ficar no hotel dormindo e esperando eles (já que o Mike é americano e também mora mnos EUA, ele não se sentia muito motivado pra ver todas as coisas e lugares de uma vez, já que ele acha que pode voltar em NY quando bem quiser. Eu acho que não é bem assim, eu tento aproveitar todas as oportunidades de viagens, já que não sei quando poderei ir no lugar novamente. Quanto ao Brasil por exemplo, ainda tenho muito que conhecer pois até agora só estive no: Amazonas, Paraná, santa Catarina, Brasília, Ceará e São Paulo). Daí saímos eu, Leo, Karlena, Michael e Alan (amigos da Karlena, também brasileiros).
Compramos o passe do metrô que custou 27 dólares, passe ilimitado por uma semana. Usar o metrô de NY é muito fácil, o sistema é super eficiente, o que ajuda também é a organização das ruas, que são todas numeradas, assim como as avenidas.
Nossa primeira parada foi no World Trade Center...
Alan, eu, Leo e Michael
ou ao menos o que esse lugar é hoje depois do 11 de setembro, nada além de cercado de compensado com algumas coisas escritas sobre o 11 de setembro de 2001. Já se passaram 8 anos, mas para os americanos ainda é tudo muito recente. Eram muitas vidas que simplismente foram para o espaço...
A segunda parada foi na Wall Street, o centro da economia.
Feliz da vida em NY :D
Sorri Leo!!!
Leo, Karlena, eu e Mike na wall street
Incrivelmente conseguimos encontrar 3 egípcios também bolsistas do CCID que atualmente moram na Carolina do Sul na Wall Street... Não sei se o mundo é realmente pequeno, se existem muitos CCID's ou se não existem tantos CCID's assim, mas coicidentemente todos resolveram passar o ano novo em NYC.
Mas a verdade é que nenhuma dessas respostas é a correta, a verdade é que existem muitos egípcios nesse programa. São quase 400 egípcios só no programa desse ano.
O que se sabe é que existe um acordo entre o governo deles e o governo Norte-Americano. Acho que o programa teria bem benos problemas se a metade dessas 400 bolsas fossem destinadas para a America Latina, mas ainda assim, não ia adiantar nada. Já que da seletiva que eu participei eram 50 bolsas para o Brasil que teve 42 aprovados. Mas enfim, veremos o que será das bolsas de 2010/2011.
E por último, fomos à um pier onde tem uma vista maravilhosa de Manhattan, Brookling Bridge e o porto. Ficamos no pier por um tempo conversando e tomando um drink na bar de um amigo dos meninos que também é brasileiro, o barzinho era super descolado e as músicas tocadas eram só latinas.
Brooklyn Brdidge
Eu estava me sentindo no sex in the city in Manhattan... rsrs
Manhattan e o porto
Tim, tim
Pegamos o metrô, mais uma vez e fomos em um mercado próximo ao hotel comprar algumas coisas para o café-da-manhã.
Chegando no hotel, a Paula já estava lá com o seu namorado... Nossa como foi bom rever minha eterna roommate depois de 5 meses. Ela continua doce e feliz e agora mais apaixinada do que nunca com o seu amado ao seu lado... Love is in the air xD
O casal de guatemaltecos mais cute ever!!!
31-12-2009 QUINTA-FEIRA
Enfim chegou o último dia do ano, é hora de refletir sobre os 365 dias que se passaram e traçar os objetivos para o ano que está chegando. Quanto a 2009 eu só tenho a agradecer eu consegui realizar TODOS os meus objetivos e ainda mais, esse foi um ano cheio de surpresas e aprendizado em todos os sentidos para mim. Já traçei todos os meus objetivos para 2010, agora só me resta continuar correndo atras dos meus sonhos e ser sempre muito feliz.
Combinamos de sair do hotel por volta das 15:00, já que iríamos passar o ano novo na Time Square pra ver a tal bola cair na virada... O Semih, (CCID da Turquia que atualmente mora na Carolina do Norte) chegou no hotel por volta do meio dia, depois veio a Karlena por volta das 15:00, saímos do hotel ás 15:15 (eu, Leo, Mike, Paula, José, Karlena e Semih).
Be Free program in NYC. =) Paula, Eu, Semih e Leo
Chegamos na Time Square quase às 16:00 horas e já estava tudo super lotado por lá. Nossa que loucura, o sistema de organização é meio estranho levamos quase uma hora só pra poder entrar no meio da multidão na área fechada para o ano novo... isso pq ficavamos mostrando o cartão do hotel e assim os guardas entendiam que estávamos indo para o hotel, quando na verdade estávamos apenas dando aquele velho jeitinho brasileiro pra não ter que dar tantas voltas mais e poder finalmente entrar no fervo.
ÀS 16:00 horas já erámos apenas mais 7 no meio da multidão e a grande fila caminhava a curtos passos em direção à bola que cai... Já eram 18:00 horas e ainda estávamos longe da tal bola. Apesar de todo o calor humano, estava muito frio... parecia que ia chover e de fato isso aconteceu, por volta das 22:30, começou a choviscar e ficou assim até depois da virada. FRIO!!!
Karlena e eu, na time square
19:30 já estavamos famintos, então resolvemos ter a nossa super ceia de ano novo, o melhor que conseguimos arranjar a essa altura na em plena Time Square na noite de ano novo foi pizza, então, fizemos uma rodinha em pé, com uma mão segurávamos a caixa de pizza e com a outra comíamos... essa foi a maneira mais exótica de comer pizza até agora.
Nossa ceia de ano novo... rsrs
20:15, a fila avançou até o ponto em que os policiais revistavam as pessoas para ver se não tinha nenhum terrorista na time square... rsrs quem estava com mochila nas costas não podia passar dalí, teria que ficar longe da bola e do palco, onde aconteceria o show da Jennifer Lopez.
Fotos engraçadas para passar o tempo funciona muito bem!
21:45, eu e um amigo queríamos ir no banheiro fazer xixi, então voltamos para o portão com os guardas e eles falaram que se alguém saísse não poderia voltar, teria que ir para o início da fila mais uma vez. Meu amigo disse: - O senhor não está compreendendo nós precisamos ir ao banheiro e o guarda respondeu: - Se o senhor e a sua esposa querem ir podem ir, mas saibam que aqui vocês não entram mais. (kkk agora eu tenho um marido) Então resolvemos segurar o xixi apenas mais algumas horinhas, já faltava "pouco"para a virada. Pq se saíssemos não seríamos capazes de encontrar o pessol antes da virada.
A gente reclama do Brasil, reclama de tudo na verdade, mas ao menos no Brasil têm aqueles banheiros quimicos detestáveis que eu sempre me recuso a usar. Além de que sempre distribuem água para a população. Esse sistema utilizado em NY é anti-humano! Como tivemos que passar 8 horas em pé e impossibilitados de ir ao banheiro ou comprar água pq só tinha de tudo por lá, menos água. Esse meu amigo que também queria ir ao banheiro fazer xixi encontrou uma solução NADA conveniente (crianças não repitam isso), havia uma garrafinha de wisky perto de nós, que estávamos utilizando pra brincar daquele jogo da verdade, fazendo as perguntas mais estúpidas possíveis uns aos outros, tudo pra fazer o tempo passar. E acredite, falar besteira funciona. Um excelente passatempo. Enfim, meu amigo preencheu a garrafinha de wisky em plena Time Square, no meio da multidão... QUE LOUCURA!!!
Vou manter o nome do meu amigo em sigilo apesar dele ter dito que eu poderia postar isso aqui pois ele gosta de publicidade... rsrs (quem adivinhar qual dos meus amigos fez isso ganha um doce) rsrs
Wisky batizado... rsrs
Só sei que no ano novo de 2010 quero estar usando poucas roupas, ou quem sabe estar sem roupa... rsrs e nada de multidões e 8 horas em pé.
A Paula e o José não aguentaram ficar em pé e foram pra casa de uma amiga deles que mora em NY. Para passar um ano novo menos tumultuado e louco.
Nossa eu só conseguia pensar no tempo e rezar para que o tempo passasse rápido para que eu pudesse voltar para o hotel e ficar aquecida, poder usar o banheiro e tomar água (e olha que eu nem sou tão fã assim de tomar água).
23:00 estávamos bem próximos da bola mas nem tão perto assim do palco. Mas ta tudo bem, eu já nem estava ligando tanto assim. Dava pra ver o show da Jennifer Lopez do telão, mas eu também não estava ligando muito, tava cansada... MUITO cansada.
Enfim ano novo, que alegria... vou para o hotel, usar ao banheiro, ficar aquecida, tomar água no caminho... =) Comemoramos o ano novo 4 vezes, a primeira vez foi de acordo com o horário de SP, a segunda de acordo com o horário do CE e por último de acordo com o horário do PA e RR para finalmente comemoramos o ano novo da Time Square em Nova York, de corpo e mente.
A tal bola que caiu + show da Jennifer Lopez no telão
Durante essas 8 horas na time square, acabamos fazendo amizade com um alemão que estava se divertindo muito por lá só em assistir todas as nossas presepadas. O nome dele é Jonas, convidamos o Jonas para ir para o hotel conosco, pois os meninos queriam beber alguma coisa. (eu sei isso é loucura, levar um estranho para o hotel, mas enfim, o Jonas não parecia ser uma má pessoa, e além disso eu também tenho sangue alemão nas veias, será que isso seria o suficiente pra me defender dele caso ele fosse um psicopata ou maníaco??? Acho que não, mas agora já foi.... e deu tudo certo, graças a Deus).
Semih, Mike, Jonas (o alemão), Leo e Eu
Ficamos no hotel até umas 3 da manhã tomando cerveja alemã e batendo um papo cabeça com o alemão. Lá pelas duas da manhã eu finalmente consegui ligar para minha casa e fiquei conversando um pouco com a minha mãe.
Então a Karlena e o alemão foram embora e o Semih acabou dormindo no hotel conosco. Deixando assim os seus companheiros de viagem, os egpípcios malucos, já que eles voltariam para Carolina do Norte no outro dia de tarde... Turco maluco. =)
OBS: Pra qum já acahava muito ter encontrado 3 egípcios do CCID na wallstreet no dia anterior. Nós conseguimos a proeza de encontrar uma outra bolsista do CCID do Paquistão em plena Time Square, no meio da multidão, na noite de Ano Novo enquanto trocávamos informações sobre o programa...
01-01-2010 SEXTA-FEIRA
Acordamos às 11:00, mas só saímos do hotel ás 14:00, pq ficamos horas esperando o mike ficar pronto, mas aí quando ele termina ele simplismente some com o Semih, ah que raiva... nisso que dá viajar em grupo. Mas enfim, ao menos Paula, José e eu tivemos um dia bem proveitoso.
Fomos no Central Park, finalmente conheci o lugar que vi muitas vezes nos filmes.
No Central Park :)
Mas não tinha nada verde por causa do inverno estava tudo seco e branco, mas continuava bonito do mesmo jeito.
No Central Park, o lago aí atras de mim estava mais que congelado...
Lá encontramos a Stella (CCID da Indonésia que agora mora no Hawaii e é a nova roommate da Paula). A Stella estava acompanhada do Ardi (um outro Indonésio também CCID que mora em Missouri e é o roommate do Gean que estava no meu apartamento com os outros meninos-Rômulo, Rodrigo e Hugo). Foi bem legal fazer esse encontro de roommates em NY, só faltou a minha atual roommate, a Ella da Nicarágua. Ela também estava em NY com a família dela que mora por aqui, mas tinha alguma coisa errada com o celular dela e não conseguimos entrar em contato. (a Stella era roommate da Ella durante o pré-ac). Roommates exchange.
Paula, Eu e Stella
Saindo do Central Park, o Mike e Semih ligaram querendo encontrar com a gente, esperamos eles no lugar marcado e nada... que raiva 2x.
Jantamos e fomos no Empire States Building, é incrível como tudo aqui é fila e segurança... tivemos que passar por várias filas até chegar ao topo do prédio. A primeira pra comprar a entrada, segunda para segurança e a terçeira para o elevador. Chegando lá em cima, a vista é linda, mas muito mais frio por causa da altura são 86 andares. E pra descer, outra fila. fiquei muito mais tempo na fila do que apreciando a vista, graças ao frio.
Um infinito de concreto e luzes
No "topo do mundo"
Depois disso, voltamos para o hotel caminhando da rua 34 até a 50... eita cansera!!!
02-01-2010 SÁBADO
Eu, Paula e José saímos cedo para ir ver a estátua da liberdade. Pegamos o ferry gratuito e vimos a estátua, foram 40 minutos de ida e mais 40 de volta. Tiramos algumas fotos, conversamos, vi muitos brasileiros no barco. Mas nem falei nada não... pra qualquer efeito sou americana ou russa como muitos pensam... rsrs
A famosa estátua da liberdade, símbolo de NY conhecido mundialmente.
No ferry =D
Fomos para a chinatown comprar algumas muambas necessárias... rsrs engraçado todos lá são orientais mesmo. Super interresante. Um monte de gente gritando, chamando os fregueses, uma verdadeira feira. Várias coisas escritas em japonês e mandarin.
O que está escrito nesses edstabelecimentos eu não sei...
Saindo do chinatown, fomos para a little Italy, onde tem vários restaurantes italianos, e muitos garçons sempre nos convidando para comer (tudo em italiano) e apresentando sempre o menu em Italiano também claro. Não estavamos com fome, então nem comemos nada.
Alguns dos muitos restaurantes Italianos ao fundo
Depois da Little Italy, fomos para a Time Square, mais uma vez, só para matar a saudade depois das 8 horinhas por lá na virada do ano. Fomos na loja do M&M's.
Só pq eu não tirei uma foto com a estátua verdadeira... rsrs
Passamos no Rockfeller Center, para ver as pessoas patinando no gelo, mais um cenário de filme.
Bem que que eu queria ter patinado, mas estava muito cansada para esperar em mais uma fila...
E por últio fomos na Catedral de São Patrick.
Faxada da Catedral
Chegamos no hotel ás 18:00, descansei, dormi e me arrumei para sair de novo ás 23:00 com o Leo, fomos para o Village, Vila gay onde visitamos o Stonewall, bar gay histórico. As pessoas que frequentam esse lugar no geral são bem simpáticas e educadas. Gostei do Village.
Stonewall Inn, bar gay histórico de NYC
Um close para os bonequinhos... rsrs
Leo e eu no bar gay.
Voltei para o hotel ás 03 da matina e fui dormir!!!
03-01-2010 DOMINGO
Saímos do hotel quase 3 da tarde, estava muito frio nesse dia, mas resolvemos sair assim mesmo. Estavamos pretendendo ir na ponte do Brooklyn, já no caminho não deu muito certo, pois o Mike desceu do metrô antes da gente, daí todos nós tivemos que voltar tudo para reencontrá-lo. Enfim, achamos o mike de novo e saímos da estação. Nossa tava começando a nevar, estava frio pra caramba... daí eu só olhei a ponte do Brooklyn e resolvi voltar para o hotel, já que os meus pés estavam me matando e a dor de cabeça e nariz escorrendo por causa do frio também estavam incomodando muito.
FRIO!!!
O Leo e o Mike me acompanharam, também não estavam interessados em caminhar na ponte durante o frio. A Paula e o José foram os únicos que se arriscaram.
Pose de frio... ^^
Passei o resto do dia e da noite no hotel. Fazendo o que??? Assistindo um reality show MUITO fútil... as peruas de Aspen... AFF
04-01-2010 SEGUNDA-FEIRA
Fui tentar desbloquear meu cartão na recepção, já que tinhamos pagado uma grande parte em cash. Mas não foi possível ou seja tinha dinheiro, mas não podia gastar, pq essa era a garantia do hotel até o fim da nossa estadia. Eu tinha apenas 30 dólares em dinheiro, o que só dava pra comer no dia de hoje e amanhã... eu tava ferrada pq o dinheiro do pagamento que a Jacy ia depositar seria só no dia 07, daqui pra lá, tive que mendigar, pois mesmo após o check-out ainda é preciso de alguns dias pra normalizar o cartão e isso aconteceria só na outra segunda provavelmente. =/
A Paula e o José foram embora ás 23:00 da noite.
Agora tenho que ir no Hawaii ou Guatemala pra ver minha irmã novamente.
Depois da partida dos meus amigos Guatemaltecos, Leo, Mike e eu fomos caminhas pelas ruas geladas de NY.
Patinando no gelo... só essas criaturas mesmo!!!
Time Square SÓ pra mim!!! xD
05-01-2010 TERÇA-FEIRA
Último dia em NY, o Mike voltou para Daytona cedo. Eu nem vi ele saindo. Leo e eu acordamos meio tarde, arrumamos as coisas, fizemos o check-out e fomos almoçar. O Leo foi no Central Park sozinho pois ele ainda não tinha ido e eu fiquei no hotel morgando esperando ele voltar para pegarmos o ônibus chinês rumo á Washington.
O bilhete do ônibus chinês que não tinha número da poltrona e nem horário da partida pré determinado, o passageiro podia escolher o horário mais conveniente sem aviso prévio ( e se todo mundo resolvesse sair na mesma hora???) Estranhíssimo, mas deu certo. Amém.
Na volta o Leo conseguiu o impossível... ele saiu de Daytona com uma mala grande e uma pequena + a sua mochila e eu saí apenas com uma mala média e uma bolsa de mão. Na volta ele conseguiu colocar tudo dentro da mala pequena e na sua mochila e eu ainda com a minha mala média e bolsa de mão. É fantástico!!!
Eu, minha bolsa de mão, minha mala média + a malinha vermelha do Leo e a sua mochila
O sistema que esse ônibus funcionava era meio estranho mas deu tudo certo, embarcamos ás 15:30 e chegamos em Washington DC ás 19:30. O amigo do Leo já estava esperando por nós, assim como tinham combinado.
Eu a caminho Washington DC, super chique lendo o New York Times... rsrs
RESUMINDO: Nova York é uma cidade bonita e glamurosa para aqueles que gostam de ostentações e de fato não se preocupam com a qualidade de vida. Pois a vida em NYC é super agitada, uma correria só. Por exemplo se uma pessoa bate no carro da outra, nada acontece, pois não há tempo para resolver o assunto (eu vi isso).
Eu definitivamente não gostaria de morar lá, não nasci para viver essa louca vida de correria e mau humor, sim, as pessoas de lá são mau humoradas e mau educadas. Afinal de contas, quem vai estar disposto a dar informações ou a prestar a atenção em algo ou alguém num frio cortante. Acredito que ninguém pode ser realmente feliz em baixas temperaturas.
Mas é possível que algum dia eu volte lá, no final da primavera ou início do outono (não sei de que ano), mas para falar a verdade, agora estou bem mais interessada em outros lugares do mundo, independente da estação.
Um abraço pessoas.
;)
4 comentários:
Só sei que no ano novo de 2010 quero estar usando poucas roupas, ou quem sabe estar sem roupa... rsrs e nada de multidões e 8 horas em pé
sem roupas é? meniinaaaaaa! xD
Nossa, NYC é um barato mesmo e foi tao bom encontrar vcs por lá! :D
ah, depois te explico o final do meu post do winter break, mas acho q já deves até saber o q aconteceu :P
KKKKKKKKK Karlena... Sem roupas sim, nossa eu já não aguentava masi andar TODA empacota. Sério mesmo, depois que eu cheguei de todas as viagens, dormi quase nua no meu quarto... nossa que alegria viu não ter que usar uma calcinha, sutiã, calça térmica, calça jeans, 3 meias, duas blusas + o casacão gigante, cachecol, protetor de orelhas e luvas. Eu tava me sentindo sufocada... aff
Mas sim, foi MUITO bom mesmo estar lá com vc e o resto do pessoal, apesar do frio absurdo.
Quanto ao final do seu post... eu imagino... hahhaha ARRASOU!!!
Agora você sabe oque passei por 13anos,o frio não foi nada bom.Mas fico feliz que você se divertiu mmmmmmmmmmmuito. Ei cade o boneco de neve que você fez,(obs, disse que ia fazer) esqueceu de tirar foto,ou a neve era pouca.rsrsrsrs :)
Pois é mãe, agora te entendo.. rsrs
O boneco de neve não fiz pq só vi muita neve mesmo em Washington DC e Maryland e por lá eu estava tentando ao máximo ocupar o meu tempo com os museus e galerias. Sem contar que eu não queria congelar minha mão, agora quem sabe da próxima vez.
OBS: Ao menos deu pra escrever meu nome na neve com um graveto... rsrs
Beijos mami
=*
Postar um comentário