Digo que foi um dia triste pq a gente não mais poder ir pra festa juntos ou fazer festinha por aqui. Sem contar que também é muito triste você ter que deixar as amizades conquistadas por aqui, pois por mais que você ame o seu país, sua família e amigos que estão no Brasil, você também, faz amizades por aqui e também aprende a gostar deste lugar. E não é nada facíl deixar as pessoas e coisas que gostamos pra trás.
Eu sei que ainda tenho um ano pra pensar nessas coisas, mas talvez seja mais fácil ir pensando a respeito do assunto des de já... Quem sabe eu não deva fazer amigos por aqui pra não acahr ruim a hora da partida??? Impossível! O ser humano precisa se relacionar, ninguém vive só. Ou seja, o destino é a saudade no final do intercaâmbio, que logo em seguida será recompensada quando encontrarmos nossas famílias e amigos no Brasil, mas que jamais substituirá as amizades feitas por aqui.
Os brasileiros foram ao meio dia, só ficaram duas gurias de Fortaleza que iam num vôo direto. Daí pra uma delas não se sentir só neste clima de despedida e pré partida, eu, Jacy, Ella e Leonardo ficamos lá a tarde toda.
E fizemos comida Brasileira, nossa gente que alegria comer comida brasileira, principalmente feijão preto... que estava uma delícia.
Quando eu me mudar també vou poder me alimentar melhor fazendo minha própria comida. =)
De tardezinha voltamos para a EMBRY-RIDDLE, descansamos um pouco e a noite, retornamos ao sutton place, festinha de despedida pra Vilcom muita música (forró) pra ela ir esquentando pra quando chegar no Ceará, voz e violão, + comida brasileira e muitos convidados internacionais (CCID students 2009 + franceses "convidados especiais").
A galera foi embora de manhã, lá pelas 5 horas. Leo, Breno e eu durmimos no sutton place e ficamos por lá até a Vil ir para o aeroporto de Orlando ao meio dia de domingo (26-07-2009).
E quando ela foi embora, foi mais uma choradeira... ai ai sou mole mesmo pra essas coisas, todos já sabem, já disse (escrevi) isso antes.
Resto da tarde de domingo em casa descansando e passando mal com uma terrível dor nas costas e tórax não sei de que, mas eu vou sobreviver, não se preocupem.
3 comentários:
Como eu já tinha comentado com você... não esquenta com isso ainda.
Tá cedo, rsrsrs.
A gente seapega mesmo. Se adapta,sei lá.
Eu,por exemplo: te conheci a pouco tempo, e desde que você foi embora,ainda sinto saudade, rsrs.
Beijos e "inté".
(pode parar de se gabar agora).
oi Vanny, faz tempo que nao passava aqui, tive que ler uns 4 posts de uma vez só... adorei as fotos, cada dia mais voce parece uma gringa :/ hehehehe
poxa, MUITO boa a oportunidade de conhecer não só a cultura, nao só a lingua, mas os pontos turisticos. DISNEY? OMG!!! hehehehe
se cuida por aí. beijão :**
É como você falou, que no ap da pra cozinhar fica mais fácil matar a saudade do Brasil....rsrsrs
Postar um comentário