20-06-09 SÁBADO
O sábado é destinado ao passeio e diversão para que possamos relaxar um pouco. Afinal de contas, essa vida de intercambista não é nada facil.
De manhã fomos lavar uns carros pra ganhar uns trocos (isso mesmo - CAR WASH) "me senti uma verdadeira flanelinha" rsrs. Mas falando sério, eles costumam fazer isso por aqui pra arrecadar doações e coisas do tipo para pessoas carentes ou instituições. Foi muito engraçado ficar na beira da estrada com um cartaz e gritando (car wash, ride wash) e no final do árduo trabalho, quase todos saíram molhados.
S'o com esses peitões pra conseguir carros pra lavar... kkk
Foto: Car washers = lavadores de carro ou FLANELINHAS... rsrs
Depois do "trabalho" fomos para a praia (e olha gente, já tô morena, com apenas uma sessão de praia e sol) rsrs é incrível uma a água do mar bronzeia.
Foto: Rafael, William, Eu e Leonardo (Brasileiros)
Coloquei um dread no cabelo com as cores da bandeira do Brasil (pq muitos aqui já estão usando a bandeira dos EUA), eu prefeiri exaltar minha pátria.
A noite, eu e mais 4 brasileiros, 1 turco e uma guatemateca (acho que é assim que se diz) fomos para o ARENA, uma danceteria muito famosa por aqui. Esta danceteria tem 3 ambientes, em um elessó toca dance, em outro apenas hip hop e no terceiro há uma área de jogos. Todos os ambientes são climatizados e existem telões por toda parte, onde passam diferentes coisas e não tem som, ou seja, você apenas vê iamgens. Também existem mesas e cadeiras como nos fast foods e ao lado dessas mesas, mas telas com diferentes programas.
Foto: Eu, Paula (Guatemala), Sami (Turquia) e Breno (Brasil).
Todos aqui bebem e fumam muito.
Dançam como se estivessesm fazendo sexo com roupa (isso pq eu acahava que o pessoal dançava forró de forma imoral em Roraima e no Brasil).
As garotas usam camisolas e tiaras e princesa na danceteria.
Os caras que frequentam o ambiente de hip hop abusam do bonés e colares gigantes.
Já os caras que ficam no dance , se vestem "normalmente".
Voltando para casa, o taxista não acreditou que morávamos no EMBRY RIDDLE , apesar de termos mostrado a ele nossas identificações que ele exigiu. Achei isso muito diferente do Brasil, pq no Brasil se queremos ir a um lugar, damos o endereço ao taxista e ele simplismente no leva aonde queremos ir sem fazer perguntas e aqui o taxista parece mais um detetive. Mas no final das contas conseguimos convencê-los que somos hóspedes do EMBRY RIDDLE e ele nos troxe para casa. Mas é claro que ele ficou aguardando para ver se a nossa identificação realmente abriria a porta.
5 comentários:
lembra que os brasileiros são mais bonitos em
kkkkk
boa noite
bjsssss
kkkkkk uma comédia essa comparação c/ o forró!!!!!!!!putzzz se eh pior prefiro nem imaginar uma coisa dessas credo e cruz!!!!!!! mto massa seu blog!!! vou tah sempre dando uma passadinha aki p/ ver como vc tah bjuuuuu amiga ahhh... no cefet as aulas tão quase acabando só falta as aulas do vovô concreto (oh vida triste)!!! ;*****
NOSSSSSSSSAAAAAAAA QUE PERNAO EM MIGA TA MALHANDO E?KKKKKKKKKK EI E AQUELE NAGAO LA ATRZ? RSRSRSR AMIGA APROVEITA MUITO E QUE LUGAR LINDO, TA PEGANDO UM BRONZE NÉ? TA QUASE MORENA.SRSRSRSRR UM BEIJO LINDINHA TE ADORAMOS!!!!!!!
Eli Hartmann
Nossa esse negocio de pedi esmola ai ta parecendo aqui aqueles trotes de em caloros so que ai e mais organizado.Esses peitões estão uma graça mesmo,nossa se comento e tem coisas que são iguais no mundo todo em,que tipos de rádios tem por ai sabe se rola algum so brasileiro também.
Olha o protetor sola viu.
Adorei as fotos um abraço bem forte
Silara: Pra vc ver como sao as coisas, e eu pensando que conhecia imoralidade... rsrs
Pricila: Obrigada amiga, to malhando sim, nadando tbm. Tenho que fazer alguma coisa pra nao voltar uma baleia comendo tanta porcaria por aqui... rsrs
Eli:Pois 'e eli o povo faz isso por aqui pra arrecadar algum R$ pra doar. Foi divertido. E nao se preocupe que to usando protetor solar sim. bjos.
=D
Postar um comentário