quinta-feira, 22 de julho de 2010

Patinando no gelo


Hoje fui patinar no gelo com a Jacy, sua mentora (Joy) e a neta dela (Taylor).
Patinação no gelo é uma atividade que eu deveria ter realizado em Nova York, Washington DC ou em Baltimore, onde existe gelo natural... mas acontece que todas as filas estavam enormes e eu não tinha todo o tempo do mundo para desperdiçar em filas gigantescas.
Mas graças a tecnologia, é possível patinar no "gelo" em pleno verão da Flórida (onde faz mais calor que a minha cidade natal essa época do ano-sem exageros).
Foi super divertido, lembrei da época em que patinava com meu irmão Fábio, pela praça Ayrton Senna, Parque Anauá, varanda da minha casa ou na rua com os vizinhos... bons tempos... mas isso foi há mais de 10 anos atrás (isso me faz pensar que estou de fato começando a envelhecer... rsrs).
Então, como faz algum tempo que já não patino, levei alguns minutos para me reacostumar e pegar o equilíbrio necessário. Isso resultou em dois tombos... Mas tudo bem, não quebrei nenhuma perna e minhas mãos não congelaram ao tocar ao chão. E depois disso, foi só diversão.
A vantagem de patinar no gelo é que ao cairmos não corremos o risco de ficar com alguma parte do corpo ralada e você precisa se esforçar MUITO pra conseguir suar a camisa.
Saindo da área de patinação, voltando para a Flórida em natura, senti uma leve dor de cabeça por causa do choque térmico e a minha câmera ficou com a lente totalmente embassada e levou alguns minutos para voltar ao normal.
Enfim, valeu a experiência. As fotos e vídeo exclusivo do meu tombo estarão disponíveis para a minha e amigos em breve.... hahhahaha
Até a próxima queridos leitores.
=)

12 comentários:

  1. parece bastante grande a pista, deve ser emocionante,com aquele friozinho na barriga.

    ResponderExcluir
  2. em relação a envelhecer,o inicio é apartir dos 55 anos,q tal, afinal não podemos durar para sempre,mas lembre-se 55 é apenas o começo da melhor idade.

    ResponderExcluir
  3. não te parece estranho este segundo comentário,porque será?

    ResponderExcluir
  4. Pai talvez esse segundo comentário pareça estranho pq eu tinha um projeto para a melhor idade e já estou careca de saber quando começa a melhor idade... rsrs
    Mas esse segundo comentário também me faz lembrar outra coisa... Que você ainda está BEM longe de chegar a melhor idade.
    beijos pai

    ResponderExcluir
  5. Que massa! adorei a sua foto patinando no gelo, mas oq eu gostaria mesmo de ver são os videos... rsrsrsrs deve estar mt engraçado!
    beijoooss!!!

    ResponderExcluir
  6. Carina, quando tiver a oportunidade te mostro o vídeo... ficou uma piada.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. acho q para a vanessa o mais emocionante foi estar patinando ao lado de uma campeã norte-americana: "Jacy G" hahahaha eu sei vanessa, realizei teu sonho hahahaha

    ResponderExcluir
  8. Jacy se vc falasse ao lado de uma campeã Sul Americana eu poderia até confirmar... Mas Norte Americana, só se vc estiver se referindo a sua mentor ou a neta dela! kkkk

    ResponderExcluir
  9. eu lembro de quando eu andei na pista de patins no gelo e de quando foi dificil criar coragem pra soltar minha mao das grades...

    ResponderExcluir
  10. Julie, é bem difícil mesmo... eu que sou meio maluca me metendo a faezr as coisas depois de tanto tempo... mas foi super legal. =D

    ResponderExcluir
  11. Voce sempre gostou de viver novas experiências, mas não lembro de joelho ralados! rsrsrs

    ResponderExcluir
  12. Sim mãe, você está certa, eu sempre gostei de viver novas e experiências e continuo gostando... rsrs
    Quanto aos joelhs ralados eu me lembro muito pq (pq eu era a acidentada) rsrs, mas inesquecível mesmo foi aquila vez que eu ralei a testa... tinha ficado ridículo... lembra??? Beijos mami :)

    ResponderExcluir