sexta-feira, 16 de julho de 2010

CCID Love


Hoje falarei um pouco sobre o amor... (suspiros) rsrs
Quem já assistiu algum programa de reality show sabe que mais cedo ou mais tarde algum dos integrantes vai acabar se envolvendo, se apaixonando ou mesmo ficar doente de amor por algum outro (a) participante. Por mais que o programa dure apenas um mês, dois ou três.
Então vocês já podem imaginar o que acontece em um programa de 14 meses... amores platônicos, rolos, namoros e até casamento... rsrs
De uma certa forma esse programa se compara com um reality show, pois convivemos com 20 pessoas que nunca vimos na vida por dois meses, 24 horas por dia durante o programa pré acadêmico. A única diferença é que não temos as câmeras registrando cada passo e conversa. E dessa forma, nossas famílias e amigos só ficam sabendo daquilo que queremos que saibam. E é nessa parte que MUITOS aproveitam pra deitar e rolar (os egípcios hipócritas que o digam).
Quando acaba o programa pré acadêmico vivemos por 1 ano com 16 pessoas do programa em um complexo, duas pessoas por apartamento. Mas ainda assim, não temos muita privacidade, pq com essa coisa de ser vizinho, mais cedo ou mais tarde os participantes se dão conta do que cada um anda fazendo.
Exemplificando as coisas.... Durante a minha primeira semana de pré acadêmico, um garoto da África do Sul me perguntou se eu tinha namorado, eu disse que não. Ai ele me perguntou se eu já tinha pensado em namorar alguém de outro país e eu respondi que não mais uma vez... aí ele disse: -Pense nisso. ( me acabei de rir). Passou um tempo, descobrimos que essa mesma pessoa tinha uma namorada que na veradade era noiva e o filho dele com a noiva nasceu em novembro de 2009.
Um Paquistanês casado e com dois filhos até hoje se diz apaixonado por mim, que quer comprar uma casa no Brasil e tudo. (Pode???). Eu já disse pra ele que ele deve amar a mulher e os filhos. E ele ainda ficou revoltado ao saber que eu tenho um namorado... kkk
Eu sempre disse que sou uma pessoa aberta para conhecer outras culturas e tudo mais, mas aqui descobri que isso exclui relações amorosas, descobri que as coisas podem variar MUITO de acordo com o país de origem de cada um. E eu de fato não gosto dedividir, imagina só, estar com alguém que já tem esposa e filhos... isso está COMPLETAMENTE fora dos meus planos.
Essa questão de cultura é muito forte, continuo interessada em aprender outros idiomas, provar novas comidas típicas, conhecer outros lugares, e aprender mais sobre a história de cada uma dessas culturas mundo a fora, mas é só isso. Sou bem feliz com o meu namorado também brasileiro, sem choques culturais.
Aqui no programa, muitos egípcios fazem o que querem, curtem muito e depois quando voltam para a terrinha, dizem que odiaram tudo aqui e que se comportaram como anjos e depois de um mês mais ou menos arranjam alguma egípcia que provavelmente já estava prometida e se casam. Tem também os egípcios mais malucos que arranjam americanas aqui e se casam pra pegar o green card. Por isso, esse ano deram uma boa cortada nas bolsas destinadas a eles. Não digo que todos usam as americanas (0s), claro que ainda existe o amor verdadeiro (sim, continuo acreditando no amor).
Mas aqui no programa também temos bons exemplos... :)
Os participantes que namoram com pessoas do mesmo país, tendem a ter relações mais sérias e duradouras... Uma guria que morava no meu ap antes de mim esta noiva de outro CCID e tem também um outro casal de CCID's que está namorando firme e forte.
Tem também aquelas pessoas que já vieram pra cá tendo namorado e se comportaram muito bem e após o retorno disseram que a distância serviu pra fortalecer a relação. Lindo não?
Beijos para o meu namorado Vitor Belucci e viva o amor!!!
<>

12 comentários:

  1. kkkkkkkk
    tudo verdade,
    sou testemunha da maioria das coisas

    ass breno

    ResponderExcluir
  2. Ta aí o Breno que não me deixa mentir!!! rsrs

    ResponderExcluir
  3. acho que eles querem aprofundar a integração. Freud explica, com certeza.

    visita também o www.culturaderoraima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. É Edgar, só Freud mesmo pra me fazer entender tudo isso... rsrs

    ResponderExcluir
  5. Eita mulher que faz palpitar corações em tudo quanto é canto, hehehehe
    Ei, volta logo.
    Beijos...

    ResponderExcluir
  6. Hahhaha Régis... só há um coração que eu faço palpitar verdadeiramente.

    ResponderExcluir
  7. uauuu que romanticoooo...srsrsr soh um coração é vany.....srssrr

    bjusss

    Eweline

    ResponderExcluir
  8. Hahhahaha sabia que alguém não ia deixar esse comentário passar em branco... rsrs

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    comentário bem instigador (as pessoas tem que ler nas entrelinhas) srsrsrsr

    bjussss

    Eweline Monteiro

    ResponderExcluir
  10. Concordo amiga... as pessoas têm que aprender a ler nas entrelinhas...
    BJoo

    ResponderExcluir
  11. Ai Vanessa... rsrs São tantas histórias... hahaha Seu namorado Vitor, vc conheceu no programa?

    ResponderExcluir