quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Últimos dias em Daytona Beach-FL


O fim do meu intercâmbio se aproximava e com isso as despedidas iniciaram na quarta-feira (21 de julho de 2010). Esses últimos 10 dias foram uma loucura pra mim. Pois eu tinha que começar a fazer as malas depois da minha breve estada de 14 meses nos EUA. Sim, breve, pois pra mim esse tempo passou num piscar de olhos. 
  Nessa minha arrumação de malas para o retorno a terra de Makunaima, fiquei chocada ao ver a quantidade de coisas que uma pessoa só é capaz de acumular em 14 meses (isso pq eu de verdade não comprei muita coisa, comparando com outros bolsistas, como todos sabem gosto de torrar minhas economias por aí viajando bastante). Mas isso me fez refletir a respeito da vida, pois se em 14 meses eu acumulei um tantão de coisas (papéis e algumas outras coisas não muito necessárias), fiquei pensando em tudo que juntamos até o fim de nossas vidas aqui na terra. Será que tudo isso é realmente necessário??? Acredito que não. Não mesmo.
Entre a arrumação de malas estavam meus amigos que todos os dias tinham convites pra mim... e eu sempre aceitava, mesmo sabendo que teria que ficar até mais tarde da noite ou acordar mais cedo para trabalhar na tal arrumação de malas e apartamento. Pois eu sabia que assim teria tempo de fazer tudo, mas caso recusasse um convite poderia perder a chance de ver um amigo (a) pela última vez...
Então, o bota fora começou na quarta como já disse, me despedi das minhas chefas da CVB (Convention and Visitor´s Bureau).
Quinta fui patinar no gelo com a Jacy, sua mentor e a netinha dela.
Sexta fui na casa da Tatiana em Palm Coast com a Jacy, Ferrah e Bongani
Sábado fizemos um almoço pra reunir a turma, tomamos banho de piscina e fomos para o Coliseum.
Domingo fui dar uma volta em Ocala com o Lorenzo, Leo e Ella.
Segunda-feira fiz um jantar no meu apartamento para alguns amigos, infelizmente nem todos poderam estar presentes. Né, Ricardo Rosa e Ferrah???
Terça-feira, os novos CCID´s foram para o meu apartamento para conversar e comer pizza.
(não peguei as ftos com o pessoal... =/)
Na quarta-feira, dia 28 foi o jantar de encerramento do programa com a entrega dos certificados. Lá estavam todos os professores da faculdade, bolsistas, coordenadores do programa, amigos e alguns mentores. 
Depois do Jantar rolou um sonzinho no meu ap, graças ao Breno (também bolsista) que veio direto da Carolina do Sul com o seu violão pra nos dizer até logo. Sim, até logo pq eu já me convidei para dar uma voltinha em Natal-RN :)
E na quinta, claro que fomos ao Rocking Ranch, dançar mais um pouco de música latina com os amigos. Eu confesso que fiquei viciada nesse ritmo... rsrs 
Do blog para a realidade... Essa foi boa Felipe Brasil =D (A escritora feliz ao lado dos seus leitores: Fernando e Felipe) kkk
Saindo do Rocking Ranch todo mundo foi para o meu ap... foi uma piada, o apartamento já estava de cabeça pra baixo e daí ficou um pouquinho mais bagunçado com as pessoas que acabaram dormindo no chão depois do nosso lanchinho das 4 da manhã... rsrs 
Me despedi dos Egípcios ás 5 da manhã, a galera foi embora, arrumei umas coisinhas, falei com o Vitor às 6 da manhã (adoro os nossos dates matutinos, de verdade... GO WILDCATS, digo, FALCONS... rsrs Tem jeito não, essa nossa farda entrega o nosso time... kkk). Depois tirei uma soneca de duas horinhas só pra me despedir da minha cama... (só mais 5 minutinhos) rsrs
O retrorno fica para o próximo post, já escrevi bastante hoje pra variar... rsrs
Beijos pessoas

4 comentários:

  1. Meu, sacanagem...voces ja se foram e tao fazendo falta, qnd estavam aqui a gnt nao dava mto valor, pensavamos assim: "amanha a gnt ve eles". So queee tinha um porem, voces tinham data para voltar p o Brasil...mas pelo menos eu acho que os momentos que todos nos estivemos juntos foram maravilhosos, pq foram so risadas e coisas boas...eu espero que voces, Vanessa, Leo e Jacy tenham mto sucesso ai no Brasil, pq vcs realmente merecem, e saiba q eu chorei muito no dia seguinte quando acordei e nao tive cm encher o saco de vcs tds!

    Muitos beijos e vibracoes positivas!

    ResponderExcluir
  2. Ah! Fernando é sempre assim mesmo, sempre acabamos deixando as coisas pra amanhã pq costummaos pensar que temos todo o tempo do mundo e derrepente nos damos conta que o tempo acabou, mas acho que nós aproveitamos bastante por aí. E vc, aproveite tudo aí pq agora é a sua vez. Enjoy and BE FREE.

    Bjoo, saudades e chora não.

    Sucesso pra vcs aí tbm...

    =)

    ResponderExcluir
  3. 14 meses??
    Nusss...
    Que tempão, né!
    Mais o mais importante é que além de "coisas" vc acumulou muito conhecimento, amigos e histórias pra contar!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Sim, Gabi isso é o que realmente importa... conhecimento, amigos e histórias que são MUITAS por sinal.
    Beijos

    ResponderExcluir