sábado, 22 de maio de 2010

Miami-FL (Praia, Festas e Torneio de Footvolley)


6, 7, 8 e 9 de maio de 2010
Consegui voltar em Miami para fazer todas as outras coisas que não tinha dado tempo de fazer da outra vez quando fui assistir o campeonato de tênis. Dessa vez também tinha esporte envolvido-footvolley (é isso que acontece quando você namora um atleta, ele sempre vai arranjar programinhas saudáveis... rsrs). A vantagem é que dessa vez dava pra dar uma fugidinha do torneio de footvolley e dar uns mergulhos na praia de Hollywood Beach (local onde estava acontecendo o torneio).
Então, saímos daqui de Daytona na quinta-feira ao meio dia e chegamos por lá ás 5:00 da tarde, sem saber onde iríamos ficar... Nossa, eu nunca viajei assim, sem saber onde ia dormir e tal. Mas para tudo há uma primeira vez na vida. E a minha primeira experiência de quase sem teto foi super tranquila pois nós (eu, Vitor, Andrea e Esmaily) fomos de carro, então tudo fica mais fácil em termos de locomoção. Conseguimos um hotel bem localizado e confortável, onde todos nós dividimos o quarto. Era uma bagunça só. =)
Na primeira noite fomos para uma balada na Masion. Tipo foi legalzinha, mas pra falar a verdade eu não gostei muito não pois não gosto de ficar um só tipo de batida a noite toda. Mas é claro que a festa estava lotada, cheia de gente animada e louca. De nós 4 acho que eu era a única não muito satisfeita... mas fazer o que.
Alguma coisa NUNCA agrada a todos.
Na Masion
Esmaily aproveitandoa a festa... rsrs
No segundo dia ajudamos um pouco com algumas coisinhas da organização do torneio (isso pq quem estava a frente do evento era um Brasileiro, ex-tenista do time e amigo da Andrea e Vitor). No final da tarde quando terminamos com todos os nossos afazeres, assistimos um pouco do torneio que havia começado pela tarde e demos um mergulho na praia de Hollywood Beach. Que é linda por sinal e SUPER movimentada.
Em Hollywood Beach
A noite jantamos em um restaurante Colombiano, pois a Andrea é da Colômbia e resolvemos provar um pouquinho dos sabores da Colômbia. A comida estava deliciosa, é bem parecida com comida Brasileira (ao menos o prato que escolhi). A melhor coisa foi o aperitivo (que não lembro mais o nome, mas era algo de banana com frango, cebola, tomate e queijo).
No restaurante Colombiano
Depois dos jantar, descansamos, nos arrumamos e fomos para mais uma baladinha. Agora sim, me diverti MUITO na Mango's. Uma boate, bar e casa de show com 3 ambientes e diferentes tipos de músicas claro, showzinhos de samba, carnaval, salsa, merengue, Gogo Boys e também mulheres semi-nuas dançando no balcões. Nessa boate, trabalham muitos brasileiros e latinos em geral. E a influência Brasileira é super forte por isso eles têm apresentações de samba e carnaval.
Vitor, Eu, Andre e Esmaily na Mango's
Uma das atrações da Mango's
No sábado fomos à praia de South Beach, uma das praias mais famosas de Miami, que assim como a praia de Hollywood Beach é super movimentada e MUITO bonita também. Passamos o dia por lá pegando um solzinho e mergulhando (eu estou bronzeada de verdade até hoje, para quem quiser pegar um bronze eu recomendo as praias de Miami). =D
Vitor e eu em South Beach
Saindo da praia, procuramos um restaurante Brasileiro pra matar a saudade do Brasil (só com relação á feijoada, pq de resto eu cozinho TUDO aqui em casa). Quem matou mesmo a saudade foi a Andrea que já viajou para o Brasil e adorou a nossa comidinha Brasileira. Já o Esmaily, nunca tinha experimentado e também gostou bastante. Todos nós comemos MUITO nesse restaurante, saindo de lá, ninguém tinha coragem de fazer NADA. Resultado, cheamos no hotel e fomos direto para a cama, onde dormimos como anjinhos em pleno sábado a noite.
No restaurante Brasileiro que tinha até guarná =D
Mas, repentinamente o Vitor acordou de madrugada às 4 da manhã, dizendo que estava com sede e acabou acordando todo mundo. E assim, saímos para um passeio em Miami de madrugada, compramos água e caminhamos até um lugar muito bonito, sentamos em umas pedras e conversamos um monte de bobagens... também vimos um cruzeiro passando (ai como eu quero fazer um cruzeiro... quem sabe essa é a próxima viagem). ^^
Planejando o cruzeiro... rsrs
Voltamos para o hotel, o Esmaily e a Andrea dormiram e eu e o Vitor voltamnos para a praia para ver o sol nascendo (o sol nascendo em si já é lindo, mas visto da praia de South Beach em Miami com uma excelente compania é ainda mais especial). Voltando da praia tomamos café Cubano, nos arrumamos, fizemos check-out do hotel e mais uma vez fomos para a praia de Hollywood Beach para mais praia e o último dia do torneio.
O sol subiu muito rápido... rsrs
Foto digna de cartão postal!
Durante todos os dias, as duplas brasileiras de Footvolley estavam MUITO bem durante os jogos, mas não sei exatamente o que aconteceu... no final, nenhum brasileiro venceu. Mas sim uma dupla, do Paraguai. (interessante isso). Outra coisa, nossa como tinha Brasileiro em Miami, minha nossa, assim como da outra vez que fui a Miami, ouvi Português quase o tempo todo.
Duplas Brasileiras
Fim de campeonato e do nosso tempo em Miami, hora de retornar á Daytona, mas não sem experimentar um pouco das tradições culinárias do outro integrante do grupo, fomos em um restaurante da República Dominicana... Nossa gente, que comida BOA. Estava TUDO muito bom, e os pratos eram todos muito generosos. Sem contar que esse restaurante também tinha outras atrações como bandinha de músicas latinas claro e Karaokê. Nós comos somos MUITO exibidos, fomos dar um showzinho no Karaokê, cantamos obsession do grupo Ventura. Nossa, cantamos SUPER mal, só quem cantava de verdade era a Andrea e o Esmaily que falam espanhol . Mas ainda assim, fizemos o maior sucesso, fomos aplaudidos e tudo... também arrasamos no salão dançando salsa, merengue e bachata. lol
No restaurante da República Dominicana
Chegamos em Daytona ás 3 da manhã de segunda-feira (detalhe, eu tinha prova final ás 9 da manhã de Event Risk e Event Marketing... Eu estava MORRENDO de sono e cansaço, mas deu tudo certo, tirei A em ambas matérias).
Obrigada pela compania pessoal, eu me diverti MUITO!!!
Em resumo, Miami é umexcelente destino para quem procura vida norturna agitada, praias cheias e águas azuis esse é o destino. Importante lembrar que os menores de 21 anos não poderão frequentar as festas, pois a cobrança de identidade na entrada é rigorosa.
Eu recomendo. Visitem Miami. =)
Lembrando que no domingo dia 9 era dia das mães e aniversário de 15 anos da minha irmãzinha Leila. Eu liguei pra casa e falei com as duas. Parabéns de novo para as minhas queridas. (Leila, ainda esta de pé a minha promessa, não se preocupa). =)
Obrigada Hulk e Vitor. :)
PS: Eu NÃO sou nerd.
That's all folks.

3 comentários:

  1. Ahh Wanessa, eu faço 21 em março do ano que vem sóó!! Só vou pra Miami depois então! ahahhaaha
    Seu blog é ótimo pra se inspirar pras viagens hahaha ^^
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Hey Vanessa, how are you? I am really glad to know that you are having fun in US, and I would like you to know that I really like to read your blog.
    I hope you keep writing even after you leave this country. I would be very glad to keep following you in this blog.

    ResponderExcluir
  3. Bárbara, ir pra Miami com 21 anos é a melhor coisa que vc faz. Mas vai só por maio pq em março ainda vai estar friozinho.


    YBV, thanks. I'm so happy. Now I have an American reading my blog. My first comment in English. And don't worry I will keep writing.

    =)

    ResponderExcluir