Chegou o HALLOWEEN, e no halloween todo mundo pode ser o que quiser... eu sempre disse ao meu pai que um dia seria policial... e enfim esse dia chegou... hahahaha (mas infelizmente tenho a leve impressão que ele não vai gostar muito da minha fantasia, não pela profissão que escolhi, mas sim pelo tamanho do meu vestido e a cor do meu batom, que certamente ele não vai achar nada adequado para a minha pessoa) rsrs Desculpa papai, mas acredite, esse foi o uniforme mais comprido que encontrei.
Halloween nos Estados Unidos é uma GRANDE festa, one todos participam. Quando eu digo todos, são TODOS mesmo... Tudo começa quando você é apenas uma criancinha e não sabe sequer caminhar e os seus pais colocam uma fantasia em você e saem pelas ruas empurrando você no carrinho de bebê durante as paradas de Halloween pra exibir o mais novo menbro da família que também já está celebrando o Halloween. Sem contar as casas aqui que sofrem uma completa transformação na área interna e externa. Todos os mínimos detalhes são transformados para a grande festa.
Casa da Lilly
O meu dia de halloween começou assim:
* De manhã fui na loja de fantasias na International Speedway, a qual estava lotada... Por que as pessoas sempre deixam pra comprar a fantasia em cima da hora??? Detesto essas pessoas desorganizadas... hahaha
* A tarde fui na casa da Lilly (Lilly é minha aluna de Português). A casa da Lilly como todas as outras casas aqui, estava tomada pelo espírito do Halloween. E diferente do que eu pensava, Halloween não é só uma festa pra curtir em baladas... As famílias também se reunem durante o halloween pra passar um bom tempo juntas, contando estórias, piadas, comendo e bebendo. Essa foi a primeira festa em família que tive a oportunidade de participar por aqui... e eu senti uma saudade imensa da minha família.
Família da Lilly no centro de Deland (reparem no canto direito da imagem, a mãe dela estava fantasiada de árvore, fez o maior sucesso).
* Depois da casa da Lilly fomos para o centro de Deland onde estava acontecendo uma festa bem famíla na rua, com músicas animadas e pessoas sempre muito simpáticas.
Algumas das fantasias encontradas na festa de rua em Deland
OBS: umas das fantasias mais engraçadas que vi foi de gripe suína... rsrs o povo não pode deixar de fazer piada claro.
* De madrugada fui para FESTA de halloween na Rezzels, onde todos estavam fantasiados e tinha também concurso de fantasia. A festa foi boa, mas por forças maiores não fiquei até muito tarde...
O doutor e eu...
Um cara que não escova os dentes e eu... rsrs
Eu e o fazendeiro Steve (ele era meu professor durante o pré acadêmico).
Enfim, o dia e a noite de halloween foram inesquecíveis!!!