domingo, 5 de julho de 2009

Resolvendo problemas do cartão (em INGLÊS)

Nesta quarta-feira (01-07-09), tive que resolver o 1º pepino por aqui....
Fui no mercado com minha colega de quarto e outros bolsistas compra coisas pra limpar o apartamento e mais algumas outras coisas necessárias.
Enfim, quando cheguei no caixa para pagar minhas compras, peguei o cartão do WACHOVIA banco (que todos os bolsistas abriram conta neste banco pra receber o nosso riquíssimo R$, digo U$). Fiz tudo direitinho, digitei minha senha, disse que não queria o troco em cash (aqui tem dessas coisas) e confirmei. Porém, minha senha não foi reonhecida. Então, fiz o mesmo processo pela segunda vez e ocorreu a mesma coisa. E lá fui eu fazer a mesma coisa pela terceira vez... Resultado, meu cartão foi bloqueado.
Daí, tentei pagar com o meu cartão do banco do Brasil internacional Visa Universitário, mas também não consegui. (Pai e mãe por favor, verifiquem o pq disso, se eu desbloquei tudo direitinho e tal, pois afinal de contas, eu posso precisar deste cartão em alguma emergência como esta). Obrigada, e me avisem o mais rápido possível quando souberem a resposta.
E agora???
Ai meu DEUS, que vergonha, que mico!!!
Mas por sorte o senhor que estava me atendendo foi super gentil e me cedeu seu telefone para ligar para a central do banco a fim de resolver este pequeno imprevisto.
Agora, vocês imaginem só, eu nunca soube muita coisa sobres esses tramites bancários e tal. Então foi bem complicado pra mim.
Resolver pepinos bancário já é um sufoco na sua língua nativa, mas muito pior é fazer isto em INGLÊS!!!
Então eu tive que explicar minha situação para o cara do banco, também disse pra ele falar BEM devagar (já que meu inglês ainda não ta 100%), pedi pra ele repetir algumas coisas umas duas vezes. Mas no fim, depois de uns 20 longos minutos de agonia, deu tudo certo. Meu cartão foi desbloqueado e eu enfim pude pagar minhas compras e ir pra casa (ir pra casa, me adptei rápido).

Um comentário:

Unknown disse...

Eli Hartmann
OI miga um sup abraço