17-06-09 QUARTA-FEIRA
Chegamos em ao aeroporto de Atlanta ás 09:00 da manhã e ao passarmos pela imigração, dois rapazes que estavam no grupo tiveram problemas por pura implcâmcia e tiveram que ir para a salinha cheia de pessoas consideradas perigosas, mas graças a Deus, em menos de meia hora, tudo foi resolvido e os meus colegas "terroristas" foram liberados.
Larissa e eu tivemos problemas no setor de agricultura, ela pq ganhou uma banana de lanche no avião e colocou em sua bolsa e eu pq tinha trazido uma manga de casa para comer por aqui. Mas daí foi só entregar nossas frutas e tudo foi resolvido.
Ainda na sala de embarque, conheci RADU, um canadense que fala 5 idiomas diferentes (Inglês, Espanhol, Alemão, Francês e Russo) e por coincidência, nossas poltronas eram uma do lado da outra. Então tivemos a oportunidade de conversar bastante em Inglês e Espanhol. (espero ser assim quando crescer) rsrs
Embarcamos para Daytona Beach - FLÓRIDA (cidade onde farei o pré acadêmico e faculdade) às 10:42 hs. O vôo durou aproximadamente uma hora.
OBS: Minha mala ficou completamente destruida, aqui eles não tem o mínimo cuidado com as bagagens e eles também tem permissão para abrir sua mala e revirar tudo (então nem adianta colocar cadeado). também jogaram parte dos meus cosméticos (perfume, protetor solar, fluor e outras coisas).
Assim que chegamos ao aeroporto de Daytona, um professor do pré acadêmico já estava nos esperando e nos trouxe para o College, para guardarmos nossas malas em nossos apartamentos (onde ficaremso os dois primeiros meses - meu apartamento fica no Stimpson's Hall 217). O apartamento tem dois quartos, um banheiro, uma sala e uma cozinha.
Minha colega de quarto é da Guatemala, se chama Paula e tem 19 anos. Nos comunicamos em Inglês, mas quando não conseguimos falar em Inglês, falamos Espanhol e quando também não sai nada em Espanhol, fazemos gestos. É muito engraçado.
Foto: Paula, minha colega de quarto e eu.
Recebemos o cartão que utilizaremos durante esses dois mesmes, onde temos 21$ para gastar por dia somente com alimentação aqui dentro do EMBRY RIDDLE (universidade de aeronáutica que esta nos recebendo para o pré acadêmico), se não gastarmos esse vale, não da pra acumular para o dia seguinte, então eu compro água, suco, iogurte e sucrilhos pra guardar na geladeira (já que essas coisas não se estragam). A comida é horrível, mas eu terei que me acostumar, já sinto falta de feijão e arroz.
Depois do almoço, fomos para a sala de aula onde conheci os outros bolsistas que sao de diferentes países: (Guatemala, El Salvador, Nicarágua, Porto Rico, Gana, África do Sul, Paquistão, Turquia, Indonésia e BRASIL).
Logo após algumas informações básicas, o orientador nos levou para o banco para abrirmos nossas contas e depois disso, finalmente foi possível voltar para o apartamento e descançar.
Nossa, minha irmã fica tão paty de rosa!! poaskoask
ResponderExcluirQue bom q criou o blog!!
bjos =D
ei o Daniel eo Romulo disse p vc apresentar a sua colega p eles,rsrsrsrsrsrsr.
ResponderExcluire pergunta o q ela acha dos homens brasileiros? rsrsrsrsrsrsr.
liga nao vanessa e leseira mesmo.
Eli
ResponderExcluirOI ignore aquele comentario no email sobre o cartão ta descupa não tinha lindo aqui antes rsrs
Nossa que povo enresponsaveis pra que tanta agrecividades acham que vocês são terrorista e que podem ta levando drogas nos produtos higiênicos eu em os comentarios aqui sobre essa maga e que você poderia quere planta ela ai pra ser uma nova especie na vegetação assim eles tiraram comedo de você muda o ecosistema acredita brincaderia sei que você so queria comela rsrs.
Um enorme abraço
beijos
Leila: Muito engracadinha vc.
ResponderExcluirJhonny: pode ddeixar que eu vou perguntar. rsrs e apresentar.
Eli: pois e o povo aqui e meio bruto com relacao a certas coisas, mas fazer o que... bjos
Vanny vc ta linda nina terá um futuro brilhante, profetizo sobre sua vida bençãos de Deus sabe que te amooo ;** Tira essa lama das botas, antes de me dar as costas ^^
ResponderExcluir